2011 fevereiro | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    Archive for fevereiro, 2011

    BEBEL DU GUETTO e seu novo video clip

    sexta-feira, fevereiro 18th, 2011

    Nessa nossa empreitada de mostrar pra galera do baile, pessoas que curtem o baile e tão nos corres da nossa cultura, não poderia faltar ela: BEBEL DU GUETTO. Local, mais do que reconhecida por todos como uma artista de força dentro do nosso meio. Lançando seu novo video ¨SEU OLHAR¨ teremos um pocket show como os dos outros artistas e no telão teremos a apresentação do video. Guerreira como a nossa raça pede que sejam as nossas mulheres, mostrando a sua força e representando muito bem o lado feminino do rap.

    _____________________________________________________________________________________________________________________

    FESTA RAGGA

    terça-feira, fevereiro 15th, 2011

    Bom, mais uma vez tentamos mostrar ao publico, que pra mim é o melhor do Rio, novas vertentes da musica black mundial. Convidado especial o nosso amigo DANIROOTS, produtor da festa RootsCombo, uma festa voltada para esse genero musical, que realmente é uma aila de musica.

    Estilo de tocar que muito me agrada, Dani é um dj, com a sua vida voltada pra sua arte, sempre com sons feitos para dançar.

    O negocio é dançar e dançar, esse é o nosso baile. E sempre tentando levar uma coisa especial pros nossos amigos frequentadores, o bom gosto de pessoas diferentes, que possam somar na confecção musical dos nosso subconcientes, eu especialmente com o RAGGA me identifico e tenho certeza absoluta que será junto com o RAP NACIONAL, o futuro dos nossos bailes aqui da cidade, onde poderemos tocar tudo de todos e veremos a pista fervendo com os sons que irão sair das pickups.

    Que DEUS me ouça….. e vamos que vamos

    _____________________________________________________________________________________________________________________