2011 abril | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    Archive for abril, 2011

    VAI PERDER ?

    terça-feira, abril 19th, 2011

    Como produtor de eventos que sou sei como é dificil montar um setup legal de djs e shows de qualidade do cenário RAP nacionaL. Bom e essa festa se destaca por ter quase todos os caras que tocam aqui no Rio e show de dois grupos que estão se destacando na cidade: U-FLOW E CARTEL MCS, parabens ao meu amigo D-RYDER pelo esforço e profissionalismo, o Fúria Hip Hop não poderia de deixar de apoiar esse evento que vai ser sinistro. Já está na sua 3ª edição e se continuar assim, vai ter muito mais… e aí Vai perder?

    DJs
    – Eletrobase (Lulinha, Saci, Dadu e Tonha)
    – South Side (D-Ryder, Mondraga e Bê Jones)
    – Opalão 76 (Saddam, Tucho, Kymbo e Marcelinho MG)
    – Tony (MV Bill / Fúria Hip Hop)
    – Flávia Xexéo
    – Carol França
    – Dropê

    Local: Espaço Sacadura

    Endereço: Rua Sacadura Cabral, 174 – Centro (em frente a The Week)
    ______________________________________________________________________________________________________________________________ (mais…)

    Uma dica …. ACTITUD MARIA MARTA

    domingo, abril 17th, 2011

    Bom esse espaço é pra isso. Mostrar oque o hip hop tá fazendo e acontecendo na nossa cidade. Quando a produtora dessa dupla me ligou, falando do evento. Muito me agradou e falei logo pra me mandar as informações, afinal o hip hop é isso: Colaboração.

    Bom fica a dica….

    Dia 22/04 – Sexta -feira às 22h- SHOW IMPERDÍVEL!!!
    Actitud Maria Marta
    Abertura Medulla Participação Especial Angelo B (Bloco Quizomba)

    Actitud María Marta é um grupo de Hip Hop Argentino nutrido por uma vasta cultura musical latino-americana e jamaicana, que combina esta inovadora fusão sonora com uma peculiar e contundente crítica do mundo e da realidade. Um coquetel de hip hop, R&B e reggae, enriquecido com tango, música folclórica argentina, dancehall e a constante interação de doces melodias com um rap de lírica forte e frontal. Com dois Cds lançados, “Acorralar la Bestia” e “Actitud María Marta”, o grupo é identificado e reconhecido pelo seu compromisso social ativo, sendo figura frequente em distintos festivais de reivindicação social e de direitos humanos na Argentina.
    Formado inicialmente por Malena D´Alessio e Alicia Dal Monte, o quinteto de rap foi selecionado como Banda Revelação em 1995 pelo jornal argentino Clarín. O talento das meninas portenhas logo chamou a atenção do Fito Paéz que nesse ano as convidou para abrir os shows da sua turnê “Circo Beat” no Estádio do River Plate.

    www.myspace.com/actitudmariamarta

    (mais…)