2011 junho | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    Archive for junho, 2011

    ESSE É DO BALACOBACO – P,10 DIA 01 DE JULHO

    segunda-feira, junho 27th, 2011

    Como você já está acostumado, sempre tento falar da galera do Rio de Janeiro e que estão na LAPA, seja cantando, dançando, tocando e etc. Pois é o universo mais próximo de mim. Já esse camarada como a música dele diz e pego emprestado a sua frase: é do BALACOBACO. Faz os seus corres em outrso pontos da cidade como na baixada fluminense. Agora vem no nosso baile fazer um pré lançamento do seu video clipe NEGA DO BALACOBACO (BAIXE AQUI A MÚSICA) . Pra galera se ligar no corre do malandro ele vai estar fazendo a partir de 14 de junho as premiere de exibição do clipe da Nega do Balacobaco em alguns estados. Estara em SP dia 14, Curitiba dia 24 e dia 02 de Julho em botafogo.

    “Não namora playboy, nunca quis ter carrão,

    não freqüenta boate, gosta de um negão…”

    Uma mulher acima do bem e do mal. Qual mulher não quer ser igual a ela? Com elevada autoestima, ela não se submete às regras da sociedade machista, nem se prende à valores ou conceitos estabelecidos, pois habita no imaginário de toda mulher brasileira, nem que seja por um segundo. Ela faz, ela acontece, ela é… a Nega do Balacobaco!

    (mais…)

    GLADIADOR NA FÚRIA HIP HOP – MR RONNEY

    sexta-feira, junho 17th, 2011

    Bom como tenho falado nos post anteriores, me preocupo em colocar pessoas que estão na correria, não precisa tá a muito tempo. Mas tem que ter vontade de mostrar o seu trabalho. Esse meu camarada é os dois casos juntos, sempre trabalhando muito e mostrando seu trabalho em vários lugares. Então não podeira deixar de fazer uma participação no nosso baile. MR. RONNEY esse é o nome, curta o seu som, que com certeza não vai se arrepender.

    Nascido na baixada fluminense ronaldo xavier também conhecido como mr. Ronney começou freqüentando bailes charm no rio de janeiro na década de 90, se apaixonando pela black music. Decidiu então em 2002 fazer parte desse mundo iniciando sua careira de mc, onde teve várias influências musicais da cultura hip-hop tais como: 2pac, notorious big, snoop dogg, dr. Dre, racionais mcs, mv bill, rzo entre outros. Durante todos esses anos vem batalhando seu espaço em prol da cultura hip-hop, com mensagens de concientização, informação e orientação através de suas músicas. Com isso hoje está podendo mostrar seu trabalho em vários eventos pelo rio de janeiro, sendo assim o gladiador continua sua jornada pelas ruas da cidade levando sua mensangem.

    Mr Ronney

    Fé na luta guerreiro…..

    SOULQSOUL UM NOVO OLHAR PARA A MÚSICA.

    segunda-feira, junho 6th, 2011

    Esse espaço é pra mostrar ou tentar pelo menos, oque a galera do Rio de Janeiro tá aprontando tanto na música como em outros segmentos das ARTES. Esse pra mim é um projeto que vai e já tá fazendo muito barulho.

    SoulQSoul já começa com o DNA de artista, sendo idealizado pelos meus amigos Fabiano e Marcus. Só esse nesse detalhe o grupo já tem o meu aval. Mais aí vc começa a ouvir as musicas, pronto paixão a primeira vista. Covardia de juntar tanta gente competente em um só lugar. Parabéns não é a palavra certa pra essa iniciativa e sim: OBRIGADO. Por colocar na nossa vida uma ideia, um sonho e uma pintura em forma de música na nossa vida.

    Dia 10 de Junho vai tá quebrando tudo no nosso baile FURIA HIP HOP na Febarj. Quem quizer já ir se deliciando com o som só acessar os links que aqui, e ver esse show ao vivo só aparecer por lá.

    Projeto SoulQSoul

    O Projeto SOULQSOUL é um coletivo artístico musical, do Movimento Neo Soul Brasil, formado, em 2011, pela Rádio Rio Black (web rádio), constituído por cantores, rappers, Djs e produtores independentes, sob a direção de Marcus Azevedo e Fabiano F Soul.

    (mais…)