Mostra Cultural HIP HOP SAMBA 2009 | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    Mostra Cultural HIP HOP SAMBA 2009

     

     

     

    2 FREESTYLE HIP HOP SAMBA

    2 FREESTYLE HIP HOP SAMBA

    Workshop Hip Hop Samba

     

     

     

     

    É com grande satisfação que nesta edição apresentamos mais uma forma de aprimorar, praticar, trazer para o corpo de quem assiste ou de quem dança, o Workshop Hip Hop Samba, especialmente formatado para a Mostra Cultural Hip Hop Samba 2009, são aulas de Samba, de Hip Hop e de pesquisadores do Hip Hop Samba, uma ótima oportunidade pro seu corpo se movimentar e aprender o Urbano do Samba e do Hip Hop.

     

    Programação
    * 21, 22, 28 e 29 
     

     

     

     

     

    de março – 15h

    15h – Moda –  “Hip Hop & Samba: Estilo” com Grifes e Estilistas do Samba e do Hip Hop

    15h – Grafite – “Urbanos do Hip Hop Samba” com Romulo Sesh e Pedro Raz

    16:30 – Workshops Hip Hop Samba –  a cada dia uma aula de pesquisadores do Hip Hop Samba. (gratuito) – inscrição pelo e-mail dancaintro@yahoo.com.br (lista dos cursos em doc.anexo)

    19h – Mostra Hip Hop Samba – Os coreógrafos e grupos do Hip Hop e do Samba consagram a Mostra com apresentações de dança urbana.

    Apresentações de: Eduardo MDR, Nigga’s (Bia Poppersoul), Grupo Urbanos (Tecknikko), Conexão Black Rio (Mauricio Rubão), Reflexo Urbano (Rafael Claverie), Norte Side Crew (Stal e Vitor Benigno), Suniarte, Cia Jimmy de Oliveira, William Ribeiro, Marcelo Estrella, Deborah Dias, Amanda Becker, Alexandre Samba Carioca.

    *Abertura Geração D’Rua – Projeto Jovem da Zona Portuária – da Ong Consciência Coletiva, sob direção de Marcus Vinicius Azevedo

    Homenageados – Na última noite, uma apresentação especial dos homenageados: “Bruno Williamz” – do Urban Dancer (Grupo de Rua – GRN) e “Valci Pelé” – Passista Estandarte de Ouro (Idealizador do projeto “Primeiro Passo”), sob direção artística de Marcus Vinicius Azevedo.

    Até lá.

    Faça já sua inscrição

    *Enviando resposta para este mesmo e-mail com:  nome completo, telefone e email de contato.  Para a confirmação de inscrição do(s) workshop(s) pelo qual(is) você escolheu aguarde resposta via email.

     

    Grade dos workshops:

     

    1. Dia 21 de março – Sábado – Horário: 16h30min

    Workshop…“samba no pé”…  *50 vagas (p/ dançarinas)

    Com…Aldione Sena…

     

    ?         Muito samba no pé com a Bicampeã Estandarte de Ouro como “Melhor Passista”

     

    1. Dia 22 de março – Domingo – Horário: 16h30min

    Workshop…”hip hop samba”…

    Com…Alexandre Samba Carioca…Marcus Vinicius Azevedo…

     

    ?         Uma pesquisa de movimentos dos passos sociais do funk/soul/new jack com o samba no pé e malandragem do passista.

     

    1. Dia 28 de março – Sábado – Horário: 16h30min

    Workshop…”samba funkeado”

    Com…Amanda Becker…

     

    ?         A Gafieira com ginga black, dos bailes Charme e Hip Hop do Rio de Janeiro.

     

    1. Dia 29 de março – Domingo – Horáro: 16h30min

    Workshop…”urban samba”

    Com…Bruno Williams…

     

    ?          Curso pioneiro no Brasil, onde tem como um dos fundamentos de origem as danças afro brasileiras. Com influências do House Dance e Capoeira (Samba de Roda).


    marcus vinicius azevedo

    tel. 8187 7053

    ONG consciência coletiva

    Deixe um comentário: