J-LIVE sem comentários | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    J-LIVE sem comentários

     

     

     

     

     

     

     

     

    Bom realmente ficou claro que quem não foi nesse show , perdeu uma aula de como fazer um show. Eu que já estive lá em cima, tenho a dimensão do nível de dificuldade e técnica que foi realizado no set. Um som limpo, pesado e interessante, feito por um artista exercendo 3 funções : mc – dj – roodie. Foi um show no real sentido da palavra. Claro levei meu vinil pra autografar e vi uma pessoa simples e simpática, colocando os seus produtos pra vender, conversando com o pessoal, muito bom mesmo.

    Quero parabenizar a galera do Café Crime pela chance de termos uma atração desse nivel aqui no nosso Rio. Um detalhe que esqueci de falar do show foi o ataque de espirros que o cara teve, dificultando ainda mais a apresentação e me deixando mais boquiaberto. Como brilhante mestre de cerimonias meu amigo Rabu Gonzales, com suas tiradas inteligentes e cheias de humor abrilhantou o espetaculo. Claro que teve outras apresentações – Kamal / Ikky / Xara.O dj foi o Tamempi e uma coisa interessante e inovadora o drink feito para a festa e distribuído ¨digratis¨, proposta legal.

    Bom vou ficando por aqui esperando sempre passar um pouco do que rola no Rio dentro do hip hop.

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

     

    Deixe um comentário: