A MUITO E MUITO TEMPO….. | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    A MUITO E MUITO TEMPO…..

    A muito tempo atrás, acho que por volta de 98…., é acho que era isso mesmo. Começamos a fazer o nosso baile na LAPA, precisamente FEBARJ. O engraçado que até hoje eu não acredito que ainda tó fazendo esse mesma festa. Quando todos olhavam atravessados pra mim por falar que ia tocar na LAPA, vários falavam qem era lugar de bandidos e outras coisasa mais..

    _________________________________________________________________________________________________________________

    Realmente não tinha nada na sexta. Pois sabado o ZOEIRA já despontava, e começava a fazer o barulho necessário para que os olhos se voltassem para aquele lugar esquecido por todos. Na sexta tinhamos nós e o SEMENTE, lugar legal que os universitários começaram a fazer as suas  rodas de CHORO e SAMBA, foi aí que tudo começou a se formar, a FEBARJ já fazia um movimento com o ORUNMILA, que era reforçado com o público do ASA BRANCA. Porque exatamente a Meia Noite o baile de charme acabava e todos iam para lá curtir um pouco de SOULl e R&B, que o pessoal tocava no intervalo da banda. Bom vendo isso resolvemos fechar o andar de cima que era só entulho e começamos o baile. E até hoje ele resiste, pensando assim parece fácil, mais olha deu trabalho, e como dá ainda. Mais realmente é uma coisa que até me dá orgulho de falar, aquele tempo que era um encontro de nações AFRICANOS / EUROPEUS e etc. Cansei de tocar músicas que esses estrangeiros traziam pra mim, foi assim que ouvi LAUREN HILL, REDMAN, WUTHAN e muitos outros. Foi assim que criamos uma referência de música nova no baile, não pelos dj´s e sim pelo público. UNDERGROUND na veia, era isso que todos pediam e colcaboravam pra isso. Vi muitos casais casarem lá, terem filhos, se separarem. Já posso falar que é quase uma vida, quase uma debutante.

    FÚRIA HIP HOP, é esquecida pela mídia, muitos falam bem, muitos falam mal, mais falam isso que importa. A luta continua e vai continuar sempre se depender de mim, entrem na comunidade no orkut e vejam as fotos e tal, vale a pena recordar…..e como vale!

    _____________________________________________________________________________________________________

    Deixe um comentário: