SOU RAPPER – dia 04 de Março de 2010 | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    SOU RAPPER – dia 04 de Março de 2010

    Bom mais uma aposta, no que eu tenho certeza vai ser ainda uma realidade aqui no Rio de Janeiro.
    O Rap Nacional. É complicado falar disso, os rappers daqui são criativos, diferentes e alguns até bem articulados mas mesmo com isso as festa desse estilo não vinga, bom como somos uma equipe voltada pro Hip Hop, não poderiamos deixar passar essa oportunidade. Quando meu amigo Dj Jota-L veio com essa ideia, de pronto aceitei e comprei a responsa tambem.

    _________________________________________________________________________________________________

    Uma festa onde os alicerces são baseados na nossa musica. Sempre tentando buscar artistas novos, que não gravaram ou não tem um disco na praça. Esse é a nossa missão, mostar ao público e até mesmo aos rappers que tem um lugar pra mostrar os seu Trabalho. O primeiro a se chegar nessa nossa festa e acreditar é um jovem rapper chamado ROMEU R3, bom já teve ter ouvido falar dele, teve uma visibilidade maior quando ganhou um concurso da CUFA. Mais ele foi convidado e aceitou não por ter ganho algo e sim por ter talento e acreditar no que faz. Esse é o nosso intuito, apoiar os jovens e quem tambem já tá na pista a um tempo, hora de união e mostrar a todos o poder do RAP NACIONAL.

    PAZ E UNIÃO PROS IRMÃOS…

    SOU RAPPER

    DIA 04 DE MARÇO DE 2010 – 5ª FEIRA

    DJ´S: MARCELINHO MG / JOTA-L / TONY / ROGER FLEX

    SHOW ROMEU R3

    INGRESSO: 10,00 COM DIREITO A 1 CD PROMO DO ROMEU

    INÍCIO: 23:00

    LOCAL: FEBARJ – RUA MEN DE SÁ, 37

    __________________________________________________________________________________________________

    Deixe um comentário: