Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghóez | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghóez

    reunião na UERJ - dia 28 de maiso
    reunião na UERJ – dia 28 de maiso

    O Ministério da Cultura (MINC) está com inscrições abertas para o Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghóez. A atual edição é uma homenagem a Márcio Vicente Góes, o Preto Ghóez, maranhense, fundador do Movimento Hip Hop Organizado Brasileiro (MHHOB), escritor e vocalista do grupo Clã Nordestino, falecido em 09 de setembro de 2004.

    Esta edição visa premiar iniciativas de fortalecimento das expressões culturais do Movimento Hip Hop, favorecendo para a continuidade de execução destas iniciativas e estimular artistas que realizam trabalhos no segmento em todas as regiões do Brasil. Podem participar pessoas físicas, Associações, Organizações Não Governamentais, Fundações e outras instituições do gênero e grupos informais de acordo com o edital.

    Serão premiadas 134 iniciativas com o valor de 13 mil reais cada nas seguintes categorias: Reconhecimento, Escola de Rua, Correria, Conhecimento e Conexões.
    As inscrições são gratuitas e vão até o dia 12 de julho.

    _______________________________________________________________________________________________________________________________________

    Deixe um comentário: