ESSE É DO BALACOBACO – P,10 DIA 01 DE JULHO | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    ESSE É DO BALACOBACO – P,10 DIA 01 DE JULHO

    Como você já está acostumado, sempre tento falar da galera do Rio de Janeiro e que estão na LAPA, seja cantando, dançando, tocando e etc. Pois é o universo mais próximo de mim. Já esse camarada como a música dele diz e pego emprestado a sua frase: é do BALACOBACO. Faz os seus corres em outrso pontos da cidade como na baixada fluminense. Agora vem no nosso baile fazer um pré lançamento do seu video clipe NEGA DO BALACOBACO (BAIXE AQUI A MÚSICA) . Pra galera se ligar no corre do malandro ele vai estar fazendo a partir de 14 de junho as premiere de exibição do clipe da Nega do Balacobaco em alguns estados. Estara em SP dia 14, Curitiba dia 24 e dia 02 de Julho em botafogo.

    “Não namora playboy, nunca quis ter carrão,

    não freqüenta boate, gosta de um negão…”

    Uma mulher acima do bem e do mal. Qual mulher não quer ser igual a ela? Com elevada autoestima, ela não se submete às regras da sociedade machista, nem se prende à valores ou conceitos estabelecidos, pois habita no imaginário de toda mulher brasileira, nem que seja por um segundo. Ela faz, ela acontece, ela é… a Nega do Balacobaco!

    __________________________________________________________________________________________________________________________

    Depois de 4 dias, mais de 32 horas de filmagens e trabalho intenso, iniciado em pleno sábado de carnaval, eis que vem ao mundo o clipe Nega do Balacobaco, de P,10 com direção de Márcio Graffiti. A música é uma ode a mulher brasileira, reverenciando-a de maneira positiva e elevando sua autoestima. Mais uma música de trabalho do disco “Manual Prático de Malandragem”, que será lançado em 2011.

    Direção e direção de Fotografia : Marcio Graffiti

    Foto Still: Fernanda Rangel

    Assistente de Direção: Marina Muniz

    Maquiagem e figurino: Tássia Moreira

    Produção: Allan Pereira e Hugo Alberto

    Arte Nega do Balacocabo: Naiara Duarte

    Produção: Laudz

    Deixe um comentário: