As rodas de rimas dominando o Rio de Janeiro. | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    As rodas de rimas dominando o Rio de Janeiro.

    904771_563258867028366_162564793_oA alguns anos atrás se eu fosse falar para voce que haveria um movimento cultural de RAP nacional que levaria centenas de jovens as praças para falarem de música e ver shows. Iriam me chamar de maluco, é, mas isso hoje é uma verdade, até me surpreende a força que essa frente se mostra agora. Jovens fazendo a sua cena do jeito que podem. Só quem ganha é agente, falo ¨agente¨ como público, artista, governo e comunidade.  O futuro só a DEUS pertence isso, posso falar, pois o nosso baile começou sem pretenção alguma e olha só onde chegou……. Nunca que poderia imaginar que estaria depois de 14 anos fazendo e sendo umas das minhas principais ocupações. Aonde vai chegar e oque vai fazer não sei, e tambem não penso muito nisso, tento ver oque representa pra mim esse movimento agora. A exposição dos artistas que nos tempos hpje com as  redes sociais ou canais virtuais tem acessos que chegam a ser VIRAIS.

    Vi isso acontecer aqui na minha área com o apoio que tenho dado a RODA CULTURAL DE OLARIA. Vendo a força que o artista tem com esse público jovem e antenado nas músicas e tendencias. Alegria de poder fazer parte desse movimento e principalmente perto de casa, mostrar a minha arte a pessoas que me veem andar de bicicleta, comprar pão na padaria, concertar o meu carro e etc.  É importante pra mim, como para os jovens da minha comunidade. Tentarei fazer uma série de post sobre as rodas e assim tinha que começar pelo meu quintal e só falar vamos que vamos…. pra onde só o tempo dirá.

    abraços

    Deixe um comentário: