O EVENTO PARA FICAR NA NOSSA MEMÓRIA! | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    O EVENTO PARA FICAR NA NOSSA MEMÓRIA!

    fotoevento15E como sempre tento destacar aqui as boas intenções e ações para o desenvolvimento da nossa cultura. E esse evento com certeza expressa isso, juntando várias vertentes e dando o nosso espaço na cultura carioca.

    O ” RIO! A CULTURA DOS CARIOCAS” foi concebido por vários produtores e dentre eles está Cleide Fonte, que conheço sempre como uma grande incentivadora cultural do Rio de Janeiro e vem com esse novo conceito de evento: mostrar a nossa cultura, com um evento gratuito na praça!

    Claro que não poderia deixar de bater palmas para essa atitude de coragem de resgate aos espaços públicos como as nossas praças. E claro participar com o nosso baile que será no dia 15 de junho em um domingo que garanto será de grande alegria pra mim e para o público.

    Atrações gratuitas durante a Copa, como oficinas, grafite, dança, futebol, música, programação infantil e uma grande instalação sonora visual

    O Memorial Getúlio Vargas e a Praça Luís de Camões, na Glória, irão sediar o evento com programação gratuita que inclui música, dança, performances, artes visuais, circo, batalha de dançarinos de rua, oficinas, futebol, skate e uma grande instalação sonora visual.

    A criatividade urbana e popular de diversas tribos da cidade estará presente na praça, que ganhará uma identidade visual inédita com a marca RIO!, tendo por base imagens de grafite capturadas nas ruas da cidade.

    Acesse o site RIO! A CULTURA DOS CARIOCAS e fique por dentro das atrações.

    Painéis montados na praça serão pintados em um trabalho progressivo. O público poderá dar sua contribuição e se aventurar na arte do grafite, e ter objetos pessoais customizados pelos artistas do spray.

    Dentro do Memorial Getúlio Vargas, Jair de Souza criou um ambiente com 60 cadeiras de praia coloridas, para o público assistir a uma videoinstalação sonora, projetada em cinco grandes painéis, com diversas imagens, mostrando o carioca em sua múltipla expressão urbana.

    No dia 15 de junho estaremos lá sacudindo a galera com o nosso tradicional baile, portanto vc não pode perder…. e vamos que vamos!

    De 7 de junho a 13 de julho de 2014
    Entrada franca
    Memorial Getúlio Vargas: Terça-feira a domingo, das 10h às 18h
    Eventos na Praça: Sábados e domingos, das 10h às 18h

     

    Deixe um comentário: