US NEGUIN Q NÃO C KALA | Fúria Hip Hop
Rádio Fúria Hip Hop
O portal Fúria Hip Hop pretende informar e entreter todos os interessados no movimento Hip Hop do Rio de Janeiro como também os interessados na musica Black, que tocam e curtem os bailes e festas. Mostrar todas as festas do Rio de Janeiro através de uma cobertura com matérias, entrevistas e fotos. E com a nossa rádio. Ouça a nossa rádio www.furiahiphop.com
Comentários

    US NEGUIN Q NÃO C KALA

    Us Neguin Q N C KALA Onde o ANTIGO é NOVO.

    E na próxima sexta (29/08/14) muito me orgulha de ter como convidado do nosso baile um Grupo que REPRESENTA o verdadeiro Hip Hop. US NEGUIN Q NÃO C KALA estão aí fazendo o trabalho deles como deve ser feito… respeito, suor, competência e trabalho!

    O BAILE é um espaço pra isso mostrar e misturar as cenas que todos pensam ser diferentes…. NOVA / VELHA / UNDER / POP / ETC…. mas que fazem parte do HIP HOP, é um trabalho difícil. Assimilar essa ideia e para passar o sentimento é complicado. Mas mostrar os grupos que estão na ativa a mais tempo é tão importante como mostrar os novos talentos. Tudo é um grande sistema que temos que fortalecer cada pedaço para o bem geral.

    Sexta com certeza veremos um grande SHOW onde poderemos ver os nossos amigos de longa datas e lembrar cada evento, momento que passamos nessa pequena caminhada dentro do movimento.

    Release…..

    “Us Neguin Q N„o C Kala

    O grupo inicia seu trabalho em 2004 formado por Carlinhos da Paz e Mais Preto, a partir dos encontros realizados no parque Ary Barroso na Penha, organizados juntamente com o bonde do Osm· e o grupo de rap C„o pra tr·s composto por Brou, Binha e Cosme, encontros que logo depois passam a ser realizados no laj„o do Brou Vila Cruzeiro.
    Em 2013 uma nova formaÁ„o, juntando forÁas com Pinah (Poder CosciÍnte) e Yndiara, moradores da Favela Julio Otoni localizada na Zona Sul do Rio, e tambem Fangial(Verdaminhos),
    Gaudence residente no S?burbio Carioca a 10 anos, cresce a famÌlia Us Neguin.
    Musicalidade, comprometimento, letras fortes e combativas ao sistema polÌtico e econÙmico imposto, levam Us Neguin Q N„o C Kala a ultrapassarem o universo do Rap.

    Atualmente

    O grupo formado por Carlinhos da Paz, Mais Preto, Fangial, Yndiara e Pinah, desenvolve trabalhos Junto ao M.O.B (Movimento de OrganizaÁ„o de Base) e eventos (LINHA CULTURAL E FAVELA MIX CULTURAL), cursos de formaÁ„o polÌtico social cultural (universidade popular).

    O sonho por um mundo melhor permanece vivo.”

     

    Então vamos que vamos!

    Deixe um comentário: